Megacycle São Lourenço 2014

megaCycle São Lourenço

O melhor evento motociclístico do Hemisfério Sul completou duas décadas com fôlego juvenil e traz em 2014 duas edições inéditas no calendário do primeiro semestre, a contar pela sua 30ª Edição do Megacycle, que acontecerá em São Lourenço-MG, de 10 a 13 de abril de 2014.

Querido pelos fãs de motocicletas e tido como um dos eventos motociclísticos que mais reúne motos de vários estados brasileiros e países da América do Sul, o Megacycle abre o calendário de 2014, com o Circuito Megacycle, trazendo mais uma edição que, segundo os organizadores, será para ficar gravado na memória de todos aqueles que visitarem o evento.

O evento de abertura do calendário anual será o da 30ª edição. Para a comemoração está programado exposições de motos, shows musicais, performances artísticas, presença de autoridades e fãs ilustres de motocicletas, lançamentos exclusivos, feira de peças, acessórios e roupas, ações exclusivas para os visitantes como curso de pilotagem segura, test-drives, concursos e muito mais, além da já garantida hospitalidade mineira da cidade de São Lourenço, um o parque hoteleiro que é o segundo maior do estado de Minas Gerais.

Shows 30ª Edição do Megacycle

A programação da 30ª Edição do Megacycle está completa. Shows de Manobras Radicais e com saltos incríveis sobre duas rodas; apresentações de Freestyle, com manobras estilo livre de motocross.

Ainda será realizado um desfile para a escolha da “A Musa do Megacycle”, com as mulheres que trabalharão nos estandes das marcas durante o evento. O bom e velho Rock’Roll, além de Country e Blues marcarão o estilo do evento, com atrações como a banda T-Ale, que traz um rock de mesa, a pedido dos motociclistas.

O Megacycle elegerá a motocicleta mais bonita, dará um prêmio ao motociclista “Vintage”, ao casal Megacycle e aos Motoclubes.

Leia mais em : Grupo MegaCycle

compartilhe pagina Megacycle São Lourenço 2014

Tags:  

Deixe seu comentário

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>